Publicado 16 de abril de 2020

Quarentena: a felicidade dos dogs!

Categoria:

Antes, eles ficavam extremamente felizes quando chegávamos em casa. Mas, agora essa “quarentena é a felicidade dos dogs!”

Agora, ficamos juntos o dia inteiro. Há muitos pontos positivos na intensificação do relacionamento com nossos pets, mas é importante lembrar que não somos só nós que temos tédio.

Cachorros que estavam acostumados a passear e brincar fora de casa, estão sentindo bastante essa mudança. Alguns podem até desenvolver problemas comportamentais, como ansiedade e depressão. É importante ficar bem atento aos seguintes sinais: perda de apetite, perda de peso, lambedura excessiva e até mesmo automutilação.

Você sabia que nossos petiscos para cachorros são perfeitos para você se divertir com segurança em casa com o seu animalzinho? Acesse nossa página de produtos e encontre uma loja Petz mais próxima de você ou compre pela loja virtual!

Para evitar que seu cachorro fique chateado dentro de casa, passe bastante tempo brincando com ele. Recentemente publicamos em nosso Facebook algumas dicas de como gastar energia junto com seu cão, acesse AQUI, além disso eles amam petiscos naturais e saudáveis iguais aos Pet Treats!

Aproveite essa quarentena para curtir muito com seu dog, dar muito carinho e brincar de montão durante todos esses dias. E que tal aprender táticas de adestramento? Essa é uma boa maneira de passar o tempo e educar seu cachorrinho. Você pode aprender através de vários tutoriais que a internet nos oferece.

Gostaria de ler mais sobre o tema? Fique atento em nosso blog e redes sociais! Nos vemos em breve ♥