Publicado 16 de abril de 2020

Banho nos cachorros no Isolamento Social!

Categoria:

Se você está evitando sair de casa, e cuidado da sua família no isolamento social, provavelmente se deparou com a seguinte questão: e agora, como levarei meu cachorro para tomar banho? 

A seguir, dicas de como dar banho no seu cachorro em casa, sem abrir mão da qualidade e segurança.

Dica #1:

Ouvido dos cachorros são extremamente sensíveis, pode inflamar muito facilmente. A maneira mais adequada é tampar com algodão, mas se você não tem (ou se seu cachorro não deixa colocar), jogue água do pescoço para baixo.

Dica #2:

Muitos dogs ficam bastante irritados ao tomar banho, fazem “drama”, latem e podem até morder. Para deixar eles um pouco mais tranquilos; brique e faça bastante carinho minutos antes de começar a higienização.

Dica #3:

Dê preferencia para shampoos criados para uso veterinário. Isso evita complicações, como por exemplo, irritações na pele do animal.

Dica #4:

Para os cachorrinhos que não curtem água, escolha sempre um lugar fechado e seguro para que não possam fugir.

Dica #5:

E depois disso tudo, hora de mimar o cachorrinho! Dê um petisco Pet Treats para eles ficarem ainda mais felizes e de banho tomado!

Dar banho no seu cachorro pode ser algo bem trabalhoso, mas com o tempo ele e você vão se acostumando. O que não dá é pra deixar de cuidar do seu melhor amigo, não é?

Você conhece os produtos Pet Treats? Nesse isolamento social eles são perfeitos! Petiscos naturais e saudáveis para os aumiguinhos se divertirem em casa com a sua família! São vários sabores: bovinos, suínos e aves, qual sabor o seu pet gosta mais?